quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Blue Velvet

Armada em seguidora das tendências, lá fui eu experimentar o famoso Blue Velvet versão 4 euros da Mavala (o bom é o da Chanel, mas para o tempo que dura nas unhas, este serve). Contente com o resultado, lá fui exibindo as unhas,  em cima dos joelhos no comboio, olhando para elas de lado, reparando no quanto ficam bonitas ao sol.

E chegando ao trabalho, de unha feliz exposta em cima do teclado do computador, aguardando o elogio, oiço estas palavras: "Oh Margarida, o que é que te aconteceu, entalaste as unhas todas?".

É o Blue Velvet. Incompreensível.

4 comentários:

  1. Tempo é dinheiro, realmente. E tu tens cá uma sorte! É que conheço alguém que se lembrou de ti como mulher e resolveu trazer-te de longínquas paragens uma série de esmalte para unhas de várias cores. Agora hás-de vê-los todos entalados a olhar para o teclado do teu computador sem saber o que dizer!

    ResponderEliminar
  2. Tens sorte, Ana, porque só notam em ti o entalanço das unhas. A maioria de nós anda entalada por inteiro. E sem brilho nenhum. Berta

    ResponderEliminar
  3. oh amiga, unhas azuis da malava???
    vamos lá ver se alguém te oferece um verniz decente hoje. se n, prometo q t trago um jeitosinho quando regressar à pátria, lá pelo natal.
    beijinho e parabéns***
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Margarida!
    Gostaria de «falar» consigo por e-mail pois tenho um pedido a fazer-lhe. Pode contactar-me por sallesfonseca@sapo.pt
    Obrigado,
    Henrique Salles da Fonseca

    ResponderEliminar