domingo, 2 de janeiro de 2011

Momento Veet

Aloe Vera, Óleo de Amêndoas, Noz do Brasil, Manteiga de Karité, Vitamina E, Azeitona, Óleo de Aragão, é vê-los desfilar nas prateleiras dos supermercados, de olhar sexy, aos saltinhos, às palminhas, a tentar conquistar mulheres vestidos de cor-de-rosa.

Mas onde está a Aloe Vera quando os braços parecem paralisados e a cera continua colada ao lábio superior à espera de ser arrancada? Quando a nossa figura no espelho grita COBARDE! e as nossas mãos reagem retirando devagarinho a banda para não magoar? Onde está? No fim? Hidrata? Acalma a pele? Então experimentem sair à rua logo após a operação. É que chegarão à conclusão de que mais vale ter buço.

3 comentários:

  1. Vais continuar a vir a Lisboa para continuar a almoçar de vez em quando comigo e poder continuar a fazer as tuas crónicas acerca da dita... ou vais continuar com o que aconteceu às 3D'àtarde? É que gosto de te ver olhar sobre Lx.

    ResponderEliminar
  2. De qualquer modo, quanto à tua novela, se ficares com o buço sempre podes fazer um novelo...

    ResponderEliminar
  3. Ao que uma pessoa se submete por via da beleza! Mas o Aloés Vera é, de facto verdadeiramente eficaz ou já vem falsificado? Ou são essas ceras que não prestam? Eu sempre achei a cera coisa prestável, sobretudo entre nós! E a tua tia Paula nunca se queixou! Será que o Dexaval V não resulta melhor contra esses ardores causados pelas ceras energúmenas do que esse tal Vera?
    Ó a pequena Ana que não tinha destes problemas quando andava no Papião! E assim se vai evoluindo, enriquecendo a mente com esses nomes todos das prateleiras do Pingo Doce! Eu limito-me às coca-colas, aos gelados Romântica, aos leites Vigor... Mas tu despejas sabedoria estética! E nem se pode dizer "Sopra!" Pronto! Já passou!... Berta

    ResponderEliminar